Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Zoom e AVID formam aliança para produtos

A Zoom Corporation anuncia uma nova colaboração com a Avid Technology, Inc., criadora do renomado software Pro Tools, que se tornou um padrão para a produção de música e som.

A Zoom está colaborando com a Avid para oferecer o Avid Pro Tools | First com uma coleção de software adicional. O Pro Tools | First é uma versão simplificada, dedicada à criação de música, disponibilizando as mesmas ferramentas que os profissionais de áudio usam em estúdios de gravação.

Captura de pantalla a lasEsta oferta está disponível na aquisição dos modelos U-44, U-24 e U-22 de interfaces de áudio de mão da Zoom. Depois da compra, os usuários podem visitar avid.com/zoom e se cadastrar para fazer download da mais recente versão do Pro Tools | First junto com uma coleção valiosa de software de áudio.

“Estamos felizes e honrados de unir forças com a Avid”, comentou Massimo Barbini, chief sales marketing officer da Zoom Corporation. “As interfaces de áudio U-series da Zoom têm um preço acessível e fornecem grandes soluções móveis para usuários que trabalham com laptops e iPads. Combinadas com o Pro Tools | First, darão aos criadores de música a habilidade de fazer música de forma idêntica aos profissionais.”

Além da oferta de software gratuito, a Zoom e a Avid se reunirão ao longo do ano para mostrar produtos Zoom trabalhando uniformemente com Pro Tools, não só em importantes feiras da indústria, mas também nos eventos e demonstrações que a Avid fizer durante o ano.

“Na Avid, estamos entusiasmados com esta colaboração com nossos amigos da Zoom”, destacou Ed Gray, diretor dos programas de colaboração da empresa. “O Pro Tools, com sua valiosa coleção de software e efeitos, é uma ótima ferramenta para aqueles que estão começando a usar os produtos da Zoom para expandir sua criatividade em áudio.”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart