Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Zoom apresenta a Q2n-4K, uma câmera para músicos

A Zoom Corporation apresenta uma nova evolução na sua linha de câmeras com a introdução do modelo Zoom Q2n-4K, dedicado especificamente aos músicos.

A câmera Zoom Q2n-4K foi criada para capturar apresentações, ensaios e transmissões ao vivo, fornecendo capacidade 4K UHD, 12 configurações de cenas especializadas e gravação de áudio de até 24 bit/96 kHz.

Com seu amplo ângulo de lente de 150° e cinco configurações de campo de visão, a Q2n-4K grava desde guitarra acústica até heavy metal, e com a tela LCD colorida e gravação com um toque, é possível obter o quadro correto e filmar em segundos.

Seja em um clube com pouca luz, seja no exterior sob a luz do sol, a Q2n-4K traz opções para capturar imagens em qualquer espaço. Além disso, permite reproduzir e monitorar o áudio através de fones ou alto-falantes. Com uma saída de vídeo HDMI micro tipo D, o usuário pode inclusive dar uma olhada no vídeo em alta definição numa TV.

A câmera Q2n-4K pode ser conectada a um computador para transmitir ao vivo no Facebook, no YouTube e em outras redes sociais. Também é possível enviar o áudio da câmera a um dispositivo iOS para podcasting móvel e reprodução de música.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart