Yamaha tem venda recorde de instrumentos de sopro em maio

Yamaha tem venda recorde de instrumentos de sopro em maio
maio 22 11:32 2013

Aumento foi atribuído ao Programa Sopro Novo, que existe há 10 anos e realiza diversas ações voltadas a promover a educação musical com instrumentos de sopro

A Yamaha Musical do Brasil acaba de divulgar um boletim informando a venda recorde, em maio, de seus instrumentos de sopro, com aumento de 200% em relação ao mesmo período do ano passado.

A empresa atribuiu o crescimento às ações promovidas pelo programa Sopro Novo, que há 10 anos realiza atividades voltadas à divulgação desses instrumentos.

Um dos instrumentos mais vendidos é a flauta doce (na foto o modelo YRA-64) – em fevereiro, por exemplo, foram comercializadas mais de 10 mil unidades de flauta doce no Brasil.

A Musical Express é a distribuidora exclusiva da Yamaha para distribuição das flautas doce da marca; uma parceria que dura há bastante tempo e vem obtendo, como se pode observar, resultados bastante satisfatórios.

Musical Express

Tel.: (11) 3158-310
www.musical-express.com.br

Comentários
Leia também:  Consumidor denuncia loja que vendia microfones Sennheiser falsificado
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles