Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Yamaha Musical apresentará Montage na Expomusic

Durante a feira em São Paulo, a Yamaha mostrará seu principal lançamento do ano para o público do mercado brasileiro: o sintetizador Montage

Yamaha Montage6A feira Expomusic (de 21 a 25 de setembro, esse ano no Anhembi) será o cenário escolhido pela Yamaha Musical para mostrar ao público a nova linha Montage, que inclui controle de dinâmica melhorado, maior capacidade de criação de sons e manuseio simplificado desenvolvidos para inspirar a criatividade do usuário.

A tecnologia “Motion Control Synthesis Engine” unifica e controla dois famosos geradores sonoros: AWM2 (forma de onda de alta qualidade e síntese subtrativa) e FM-X (síntese de Frequência Modulada.) Esses dois geradores podem ser livremente separados em regiões ou mixados em oito partes em um único registro de Performance do Montage.
Interação com as Performances do Montage utilizando o Motion Control: uma matriz de controle altamente programável para a criação sonora. Com o “Motion Control”, você pode criar novos sons, diferentes dos obtidos com os sintetizadores em hardware.

Captura de pantalla 2016-08-11 a las 17.37.00Muitas sao as características que traz este novo sintetizador, que inclusive vem com o Cubase AI, o programa de produção musical profissional da Steinberg, que oferece gravação e edição integrada.

A série tem três modelos: Montage6 com 61 teclas, Montage7 com 76 e Montage8 com 88. Quer conhecê-los? Visite a Yamaha Musical na Expomusic!

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart