Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Yamaha Music School começa 2017 com novo endereço

A Yamaha Music School será no mesmo local da sede da Yamaha, que passará a reunir todos os braços da gigante japonesa no país

A Yamaha Music School que, até então, estava localizada na Rua Santa Justina, em São Paulo, se unirá ao escritório da Yamaha Musical do Brasil, formando um único complexo, o qual concentrará todos os braços da Yamaha Musical no país.

Com a mudança, os alunos terão mais opções de horários para aulas, que poderão ser estendidos até às 22 horas. Outro diferencial do novo endereço é o estacionamento que passará a ser custeado pela escola (permanência 1h30).

A rede de escolas de música da Yamaha tem como principal objetivo promover o ensino, a difusão da música e enriquecer a sociedade na qual está inserida. A escola é uma iniciativa da Yamaha Musical e, no Brasil, já soma mais de quatro anos de existência.

No mundo, são mais de 50 anos investindo em educação musical em mais de 40 países. Ao todo, mais de cinco milhões de alunos já tiveram a oportunidade de conhecer o ensino de qualidade oferecido pela instituição.

O ensino de música na Yamaha Music School é destinado para todas as faixas etárias, de crianças a idosos. Com ênfase nas aulas em grupo e foco no desenvolvimento da criatividade e da expressão musical, os cursos de instrumento e de educação musical para crianças de quatro a seis anos, levam em consideração a fase de desenvolvimento de cada aluno bem como suas dificuldades durante o processo.

“As aulas na Yamaha Music School são no estilo “Plug and Play”, onde o aluno aprende a tocar e ler partituras rapidamente, sem aulas específicas de teoria”, explica Carlos Alberto Ferrari, Gerente de Educação Musical, sobre o método de ensino exclusivo da Yamaha Music School.

O coquetel de inauguração do novo endereço será no dia 10 de fevereiro de 2017, a partir das 18 horas. A apresentação musical contará com a participação de André Matos, vocalista da banda Viper e ex-membro das bandas de heavy metal Angra e Shaman.

Coquetel de inauguração do novo endereço da Yamaha Music School

Data: 10/02/2017
Horário: 18 horas
Atração: André Matos e banda
Endereço: Rua Fidêncio Ramos, 302 – 5º andar | São Paulo/SP


 

Saiba mais sobre a Yamaha Musical do Brasil

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart