Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Yamaha apresentará bandas na Church Tech Expo

 

Yamaha Musical abre espaço Yamaha Live Worship para apresentação de bandas no seu estande na Church Tech Expo de 6 a 8 de junho

As bandas musicais terão uma oportunidade especial de mostrar seus talentos e repertórios na Church Tech Expo – 3ª Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Soluções para templos e igrejas, no São Paulo Expo. A Yamaha Musical do Brasil estará com uma ação, batizada de #YamahaLiveWorship – SUA BANDA COM YAMAHA!, para apresentações em seu estande durante o evento, que ocorre entre 06 e 08 de junho.

Os interessados devem se inscrever previamente pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/J3F9PBK, selecionando o melhor dia para apresentação. Os horários para cada grupo serão informados posteriormente por e-mail. Será aberta 3 vagas por dia de evento, para apresentações de 15 minutos cada. A Yamaha Musical do Brasil oferecerá uma guitarra, um baixo, uma bateria, um teclado e um microfone para as apresentações das bandas.

Experiência Yamaha

A Church Tech Expo promete reunir novidades e tecnologias em áudio, vídeo e segurança eletrônica para templos, igrejas, locais de pregação e adoração. O patrocínio Platinum é da Yamaha Musical do Brasil, que além do apoio institucional, também terá um estande, onde apresentará as principais novidades para o setor de áudio e proporcionará uma experiência musical com instrumentos Yamaha. O principal destaque fica por conta da mesa digital da linha TF, que está com o  software (versão 3.5) e com o modelo rack (TF-Rack). Os especialistas da marca também farão  demonstrações de controle de mesa pelo celular e pelo iPad. Está no escopo também a apresentação de um sistema de PA compacto e de grande potência e definição sonora com dois DXR8 e dois DXS12, o qual promete surpreender os participantes da feira.

A empresa terá um palco montado no estande e qualquer músico no evento poderá usufruir de uma experiência musical Yamaha completa, com os últimos lançamentos de instrumentos musicais fabricados pela marca além de fones para os músicos e caixas DBR10 de retorno. “Preparamos uma experiência única, por meio da qual os visitantes poderão conhecer toda a tecnologia do sistema de som da Yamaha, desde o instrumento musical até as caixas acústicas”, afirma Matheus Madeira, especialista de áudio profissional da Yamaha Musical do Brasil.
Church Tech Expo – 3ª Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Soluções para templos e igrejas
Data: 06 a 08 de junho de 2017

Horário: Congresso das 10h às 18 // Feira das 12h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo

Site: www.churchtechexpo.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart