Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Yamaha apresentará bandas na Church Tech Expo

 

Yamaha Musical abre espaço Yamaha Live Worship para apresentação de bandas no seu estande na Church Tech Expo de 6 a 8 de junho

As bandas musicais terão uma oportunidade especial de mostrar seus talentos e repertórios na Church Tech Expo – 3ª Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Soluções para templos e igrejas, no São Paulo Expo. A Yamaha Musical do Brasil estará com uma ação, batizada de #YamahaLiveWorship – SUA BANDA COM YAMAHA!, para apresentações em seu estande durante o evento, que ocorre entre 06 e 08 de junho.

Os interessados devem se inscrever previamente pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/J3F9PBK, selecionando o melhor dia para apresentação. Os horários para cada grupo serão informados posteriormente por e-mail. Será aberta 3 vagas por dia de evento, para apresentações de 15 minutos cada. A Yamaha Musical do Brasil oferecerá uma guitarra, um baixo, uma bateria, um teclado e um microfone para as apresentações das bandas.

Experiência Yamaha

A Church Tech Expo promete reunir novidades e tecnologias em áudio, vídeo e segurança eletrônica para templos, igrejas, locais de pregação e adoração. O patrocínio Platinum é da Yamaha Musical do Brasil, que além do apoio institucional, também terá um estande, onde apresentará as principais novidades para o setor de áudio e proporcionará uma experiência musical com instrumentos Yamaha. O principal destaque fica por conta da mesa digital da linha TF, que está com o  software (versão 3.5) e com o modelo rack (TF-Rack). Os especialistas da marca também farão  demonstrações de controle de mesa pelo celular e pelo iPad. Está no escopo também a apresentação de um sistema de PA compacto e de grande potência e definição sonora com dois DXR8 e dois DXS12, o qual promete surpreender os participantes da feira.

A empresa terá um palco montado no estande e qualquer músico no evento poderá usufruir de uma experiência musical Yamaha completa, com os últimos lançamentos de instrumentos musicais fabricados pela marca além de fones para os músicos e caixas DBR10 de retorno. “Preparamos uma experiência única, por meio da qual os visitantes poderão conhecer toda a tecnologia do sistema de som da Yamaha, desde o instrumento musical até as caixas acústicas”, afirma Matheus Madeira, especialista de áudio profissional da Yamaha Musical do Brasil.
Church Tech Expo – 3ª Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Soluções para templos e igrejas
Data: 06 a 08 de junho de 2017

Horário: Congresso das 10h às 18 // Feira das 12h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo

Site: www.churchtechexpo.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart