Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Workshop em Palmares para o Dia Nacional do Ensino da Música

Apoiando a iniciativa impulsada pela Música & Mercado, o músico e professor Glebson Henrique e a loja Eletro Sat realizaram workshop gratuito no Dia Nacional do Ensino da Música

Glebson Henrique, músico profissional e professor de guitarra há cinco anos em Pernambuco – na BSB Musical no Recife – e também em Palmares, cidade do interior do estado onde reside, abraçou a causa do Dia Nacional do Ensino da Música e, em parceria com o principal lojista de instrumentos musicais da cidade, a Eletro Sat, realizaram um workshop gratuito na loja.

Durante o mesmo, Glebson tocou algumas músicas autorais, alguns clássicos do Rock e contou com a participação de alguns alunos e convidados.

“O workshop foi um sucesso! Tivemos uma boa quantidade de público e a crítica foi bastante positiva sobre a nossa ação aqui em Palmares – PE. Acredito que a mensagem ressalta a importância de estudar música e a contribuição que ela traz para a formação intelectual do indivíduo, consequentemente para a sociedade”, comentou Glebson.

Parabéns, galera! Esperamos receber mais notícias sobre outros eventos realizados no dia 4 de junho. Mande o seu também para a nossa editorial!

 

Fotos de: Denilson Vasconcelos

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart