Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Vogga: Nova representação em SP

A Vogga está com nova representação para o interior de São Paulo, a empresa Mars Representações, comandada por Gilberto Bianchi

A Vogga vem há algum tempo reestruturando sua rede de representantes e, juntamente com seu imenso mix de produtos, apresenta mais uma nova representação comercial; agora para o interior de São Paulo: a empresa Mars Representações.

A Mars reforçará a atuação da Vogga no mercado paulista, intensificando as ações junto aos clientes da região e captando novas possibilidades de mercado. Comandada por Gilberto Bianchi, executivo com mais de 20 anos de atuação no mercado de instrumentos, o profissional acredita que existe um grande potencial para a marca na região.

“A grande força de venda das lojas está nos instrumentos custo-benefício e vejo a Vogga com muita qualidade e competitividade para realizar grandes negócios no interior de SP”, destacou Bianchi.

Você confere os contatos da Mars abaixo e também o site da Vogga para conhecer todas as opções em produtos que a empresa oferece.

Mars Representações

Tel.: (16) 3392-8250
Cel: (14) 99652-5111
E-mail: marsrepresentacoes@terra.com.br
Site Vogga: vogga.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart