Violão jumbo cutway WD10SCE, da Washburn

Violão jumbo cutway WD10SCE, da Washburn
novembro 26 15:05 2012

Da série WD, o modelo já está disponível no Brasil. Entre suas características, possui captação ‘Pré Ampli Fishman Isys’, com afinador, e está disponível com seis ou 12 cordas

Todos os violões da série WD, da Washburn, primam pela qualidade sonora e robustez, segundo a empresa; é o que promete também o modelo WD10SCE. Este modelo possui um estilo médio jumbo cutway e tampo em madeira alaskan sitka spruce, corpo em mohogany e o braço com acabamento acetinado também em mohogany.

O afinador Fishman equipa o instrumento que também possui tensor ajustável, escala e headstock em rosewood e as tarraxas blindadas tipo ‘die cast’.

Sua captação é uma Pré Ampli Fishman Isys, com afinador.  Disponível nas versões de seis e 12 cordas. Com exclusividade, a ProShows distribui a marca no Brasil. Veja, abaixo, um review do instrumento realizado pelo site Acoustic Guitar (em inglês).

 

Violao WDSCE da Washburn

Violao WDSCE da Washburn

Comentários
Leia também:  Yamaha lança linha de violões para sertanejos
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles