Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Verity Audio apresenta os novos alto-falantes Ambience

A Ambience é a primeira série de alto-falantes de coluna da Verity Audio, uma das marcas da SAE Audio

Os alto-falantes Ambience, formados pelas colunas COL4.3, COL8.3, COL16.3 e o subwoofer SUB210S, em um total de quatro modelos, foram criados para instalações móveis e fixas, assim como para aplicações em lojas, KTVs, bares, clubes, auditórios, teatros e, inclusive, cinemas caseiros.

As colunas COL4.3, COL8.3 e COL16.3 estão compostas por quatro, oito e 16 drivers de neodímio de 3”, respectivamente. O ângulo vertical de seu fluxo de som ajuda a reduzir os reflexos de teto e a ter uma melhor distribuição de SPL. Adicionalmente, nos COL.3 e COL16.3, é possível escolher entre diferentes aberturas verticais do fluxo de som através de um interruptor deslizante, oferecendo as opções de 10°-20° para o COL8.3 e de 15°-25° para o COL16.3, o que permite um foco de som mais preciso para a audiência. Para o COL4.3, o ângulo de abertura vertical se mantém fixo em 20°. Antes de passar ao SUB210S, é importante destacar que os alto-falantes  COL oferecem frequências altas e médias, livres de distorção, o que é apropriado para reproduções de sons vocais.

Agora sim, o SUB210S da série de alto-falantes Ambience é composto por dois drivers de 10”, apresentando uma posição simétrica dos drivers e portas reflex colocadas no lado inferior da caixa, evitando, com esse design, qualquer vibração e distorção.

www.verityaudio.fr

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart