Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Veja o wash Platinum Seven da Elation

Platinum Seven, da Elation Professional, é um wash LED bastante flexível graças a seus LEDs multichip de sete cores

Platinum-SEVENO Platinum Seven combina seu motor de 19 LEDs (RGBW + Amber, Cyan e UV) de 25 W com um amplo zoom que permite manter um campo de projeção plano e uniforme sobre qualquer superfície. O LED Amber estende a gama de cor e fornece um controle da temperatura de cor efetivo. Por sua vez, o LED Cyan destaca a produção de temperaturas de cor branca variável e aumenta o CRI, enquanto a longitude de onda de 400 nm do LED UV é útil para a crescente gama de aplicações UV.

A luz Platinum Seven vem com uma seleção de temperatura de cor linear preestabelecida de 2.700 a 8.000 K. Além disso, o moving conta com zoom de 5° a 73° para maior controle do feixe de luz e uma cobertura mais precisa e ampla. Com seu anel de controle de 3x pixels e as macros de um anel de pixel de cor inclusas, é possível obter uma variedade de efeitos quando o tempo de programação é limitado. Também poderá contar com um difuminado linear com curvas de dimming selecionáveis e um estrobo eletrônico de alta velocidade.

O aparelho pode ser controlado por vários modos de canais DMX, como também usando KlingNet ou Art-Net, e está pronto para RDM. Ainda inclui conexões DMX de entrada e saída de cinco pinos Neutrik, e conexões de entrada e saída PowerCON.

www.elationlighting.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart