Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Universal Music contrata Kadu Melo

O reconhecido engenheiro de áudio brasileiro Kadu Melo foi contratado pela distribuidora Universal Music para dar suporte de produtos

kadu meloKadu é o novo especialista de marca da Universal, contratado exclusivamente para dar suporte aos produtos da marca italiana de amplificadores, a Powersoft.

Com experiência de mais de 15 anos na indústria, Kadu trabalhou na empresa Tukasom e depois, de forma independente, com artistas como Pedro Mariano, Mafalda Minnozzi, Pedro e Thiago, Grupo Sensação, Filk, Jorge Ben Jor, e atualmente com o cantor Fábio Jr.

Para seu novo trabalho na Universal, viajou para os escritórios centrais da Powersoft em Florença, Itália, para receber treinamento específico sobre cada linha de amplificadores e conhecer em profundidade as características do software de controle Armonía.

Luca Gianni, gerente de engenharia da Powersoft, disse: “Passamos muito tempo observando os módulos, os diferentes modelos e tipos de amplificação e, sem dúvida, Kadu ficou feliz de ver o que é que se encontra por trás dos nossos amplificadores!”.
“Gosto muito do modo como a Powersoft domina a arte de ser eficaz, destacando-se entre a concorrência, com muita qualidade e um design sempre inovador”, comentou Melo.

Distribuidor no Brasil: Universal Music

Música & Mercado
Logo
Shopping cart