Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

TecnoMultimídia InfoComm tem outra edição no Brasil

Apresentando as novidades da indústria audiovisual, a feira contou também com um rico programa de conferências

O evento trouxe o ambiente ideal para quem buscava se atualizar sobre as novas tecnologias que impactarão o setor. Focado na indústria audiovisual, foi realizado de 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo. Contou com a participação de fabricantes mundiais, assim como de distribuidores regionais, nacionais e importantes empresas integradoras.

Voltada ao mercado de sistemas de áudio, vídeo, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, teve a participação de nomes como Audio-Technica, Casio Brasil, Chauvet Professional, Sennheiser Brasil e Shure Latin America, além de outras marcas mais focadas no vídeo e no mercado AV. A Anafima (Associação Nacional da Indústria da Música também marcou presença, apresentando seus serviços e sócios durante os três dias de feira.

Cabe destacar a realização de diversas palestras e conferências em paralelo, como o workshop ministrado por Didiê Cunha, especialista em desenvolvimento de mercado de som instalado da Shure, que levou ao público informações sobre áudio invisível. Além disso, a empresa apresentou em seu estande diferentes soluções para o mercado de som instalado.

Por outro lado, a Audio-Technica apresentou no Brasil os novos sistemas de microfone ATM350. O microfone condensador cardioide para instrumentos ATM350a possui seis sistemas especialmente projetados e oferece soluções de montagem discretas para uma série de instrumentos musicais, incluindo instrumentos de sopro, cordas, metais, percussão, baterias e pianos.

A edição 2018 da TecnoMultimídia InfoComm Brasil se realizará de 22 a 24 de maio, também no São Paulo Expo.

Mais informações: www.tecnomultimidia.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart