Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Casio: Confira os lançamentos

A japonesa Casio está reposicionando sua marca no mercado e além de suas ações em marketing vem lançando diversos produtos com seu novo foco estratégico, de unir inovação, design e tecnologia. Em destaque os controladores XW – P1, agora com duas novas cores

Conheça  alguns dos lançamentos da Casio no Brasil; a marca vem aumentando seu market share desde que adotou novas políticas estratégicas no Brasil, principalmente ao reposicionar a marca como uma opção para quem procura design, tecnologia e qualidade.

Uma das principais novidades são as novas cores do XW-P1, sintetizador lançado em 2012 que tornou um grande destaque de vendas e comercialização. Conheça essa e outras novidades.

XW –P1 Orange e Gold

Ganha duas novas cores exclusivas: Chrome Orange (foto acima) e Chrome Gold.  Este é um equipamento de performance, indicado para músicos que desejam extrair o máximo de um instrumento ao vivo.

Entre seus diferenciais, o XW – P1 é totalmente carregado com recursos como Sintetizador Solo e Hex Layer, e incorpora o  mecanismo de som Hybrid Processing, da Casio, que se alia à fonte de som LSI com CPU e DSP de alta performance.

PX-A100 Blue e PX – A100 Red

Compacto, leve, elegante e projetado para oferecer recursos de expressividade e de desempenho dos pianos acústicos esses lançamentos  acompanham 10 tons pré-definidos de piano de cauda. Além disso, a função de Hall Simulator utiliza tecnologias digitais para simular a acústica de 10 diferentes Salas de Concerto famosas em todo o mundo, bem como uma catedral e um estádio ao ar livre.

VJ/DJ Controller XW-J1

Oferece todas as ferramentas para estimular e soltar a criatividade, com recursos para música e efeitos visuais. Basta conectar o cabo USB ou Apple para tocar as faixas de música diretamente da iTunes Library do artista.

Fones de ouvido XW-H1, H2 e H3

Fones de ouvido de alta performance, reproduzem fielmente os sons instrumentais. Além disso, a estrutura maleável e flexível foi desenvolvida para ser torcida sem quebrar. A estrutura dobrável facilita ainda seu transporte.

A Casio é distribuída pela Izzo Musical no Brasil.

Izzo Musical

Tel. (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart