Teclacenter Brasil perde estoque em incêndio

Teclacenter Brasil perde estoque em incêndio
abril 10 09:52 2018

A loja anunciou hoje (10 de abril) de manhã que o depósito onde guardava seu estoque em Espírito Santo virou cinzas trás impetuoso incêndio

Captura de pantalla a lasA Teclacenter, que tem loja física em Sorocaba-SP e também conta com uma importante loja on-line, sofreu uma grande tragédia. A logística que armazenava seu estoque pegou fogo no dia sábado e acabou com todo o trabalho feito nos últimos 20 anos.

“Não é fácil para quem trabalha muito duro todos os dias e tem a responsabilidade por dezenas de funcionários receber uma notícia dessa grandeza”, disse Leandro Fonseca, sócio da Teclacenter. “Jamais nos deixaremos levar por pedras no caminho e a Teclacenter, com certeza, irá superar o acontecido com a grandeza que sempre teve”.

Leandro afirmou que todos os clientes estão assegurados com o recebimento daquilo que compraram ou com o dinheiro devolvido 100%.

Afortunadamente, a empresa conta com seguro e, embora possa demorar um tempo, pensam retomar suas atividades no futuro.

“Estamos acionando nosso setor jurídico para resolver nosso problema.
O seu problema, como consumidor, não necessita de justiça, pois jamais iremos faltar com nosso nome e nossa idoneidade”, disse.

“Um nome não se faz da noite para o dia e o nosso jamais será manchado.

A Teclacenter agradece esses 20 anos de parceria e declara, com toda a certeza, que serão mais centenas de anos, brigando para termos o melhor preço e produto para você: consumidor”.

“A família Teclacenter não se abate e nunca se abaterá com notícias ruins, porque sabe que o que estamos fazendo é maior que nosso desejo de prosperidade”, afirmou.

O galpão que pegou fogo tinha 16 mil m², local onde, segundo fontes, a Roland Brasil também teria parte do seu estoque.

Comentários
Leia também:  Demissões e desapegos: o segredo não contado
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles