Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha de pedais TC Electronic está disponível no Brasil

A ProShows trás ao Brasil a nova linha de pedais da TC Electronic, a Smorgasboard of Tones. São 13 novos modelos que prometem balançar o mercado de pedais de efeitos para guitarra

Esta linha da TC Electronic já vinha sendo muito aguardada no mercado mundial e recebeu ótimas críticas de revistas especializadas no segmento. Os novos pedais prometem entregar muita qualidade por um custo beneficio amplo (nesta categoria). Além disso, os modelos contam com uma construção robusta, controles objetivos, circuito True Bypass e conexões no painel traseiro que otimizam a acomodação em qualquer PedalBoard.

the-dynamics-duo-image-03Confira abaixo mais especificações sobre os novos modelos que estão disponíveis para venda no Brasil:

RUSTY FUZZ: O Rusty Fuzz da TC Electronic é um pedal de saturação analógico simples, que oferece uma larga gama de sonoridades (graças ao seu controle de ganho super ajustável) que remetem aos antigos amps valvulado.

RUSH BOOSTER: O Rush Booster da TC Electronic é um pedal totalmente analógico e que oferece até 20dBs de Boost. O modelo para solos ou reforço para riffs. Toda essa potência é construída com a tecnologia True Bypass.

TAILSPIN VIBRATO: O pedal Tailspin Vibrato da TC Electronic oferece uma série de timbres vintage de vibrato em um gabinete compacto e robusto. Equipado com um circuito analógico, este pedal mantém uma frequência perfeita e proporciona um vibrato natural com diversas aplicações.

mountains-of-modulation-image-03CINDERS OVERDRIVE: O pedal Cinders Overdrive é a ferramenta para amantes de Blues e roqueiros. Seu circuito totalmente analógico é muito convincente ao recriar a distorção harmônica associada com amplificadores valvulado. Além disso, o modelo conta com um alcance de ganho muito grande, seu timbre ficará transparente em todos os momentos.

AFTERGLOW CHORUS: O pedal Afterglow Chorus foi projetado para guitarristas apaixonados pelo Vintage. Seu circuito totalmente analógico usa o BBD (Bucket Brigade Device) para criar uma ampla gama de sons clássicos de modulação. Desde o menor vibrato até a oscilação mais selvagem.

THUNDERSTORM FLANGER: O Thunderstorm Flanger capta os sons de flanger analógicos clássicos do passado, tudo isso em um gabinete compacto e extremamente acessível.

GRAND MAGUS DISTORTION: O pedal Grand Magus Distortion está transbordando com sons de distorção de amp orgânico, compressão natural de válvula e um caractere tonal consistente e rico, assim como o som do Rock N Roll. Tudo isso em um made-for-rock-n-roll-image-02compartimento de metal compacto com Bypass verdadeiro.

SKYSURFER REVERB: O pedal Skysurfer Reverb é a solução para suas necessidades básicas de reverberação, não importa se você quer mergulhar em oceanos profundos ou navegar tranquilamente, o Skysurfer permite que você faça isso através de seus três algoritmos de reverberação, todos alojados em um pedal resistente e compacto.

ECHOBRAIN ANALOG DELAY: O pedal EchoBrain é a escolha natural para amantes do delay. Ostentando um design clássico, totalmente analógico, este pedal está pronto para oferecer os ecos e delays que você possa precisar.

THE PROPHET DIGITAL DELAY: O pedal Prophet Digital Delay possibilita efeito delay de estúdio de alta qualidade.

its-about-time-image-03BLOOD MOON PHASER: O pedal Blood Moon Phaser ressuscita os sons de Phaser de antigamente e transcende com uma gama de recursos modernos. Então, se os sons clássicos dos Phasers dos anos 70 fazem seu coração bater mais rápido, prepare-se para um ataque cardíaco.

FANGS METAL DISTORTION: O pedal Fangs Metal Distortion vai de sons de thrash ultra consistentes a grossas paredes de distorção de Doom Metal.

FORCEFIELD COMPRESSOR: O pedal Forcefield veio para oferecer diversos os timbres vintage e compressão. A partir de pequenas regulagens podem ser feitas melhorias para nivelar o sinal e todo o caminho para a compressão.

 

Site do distribuidor.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart