Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tasker se faz compatível com o novo Construction Products Regulation (CPR)

A última linha de produtos da Tasker já é feita de acordo com a nova regulamentação Construction Products Regulation (CPR), estabelecida na Europa

A cada dia as regulamentações e certificações do setor se tornam mais importantes. É por isso que a empresa italiana de cabos Tasker, focada na tecnologia e na evolução dessas regulamentações, já tem apresentado uma nova série de produtos que segue o European Construction Products Regulation (CPR), ou em português: Regulamentação de Produtos de Construção Europeia.

Todos os cabos da Tasker são certificados por uma autoridade externa reconhecida que provou a conformação e a resistência ao fogo de acordo com os preceitos da Regulamentação EN50575. Graças a esse certificado, essas novas séries também mostram a marca CE, que até agora não era necessária para os cabos de tensão muito baixa.

A Construction Products Regulation (CPR) estabelece normas harmonizadas para a comercialização de produtos de construção na União Europeia. Ela estabelece uma linguagem técnica comum para avaliar o rendimento dos produtos de construção. Garante que os profissionais, as autoridades públicas e os consumidores disponham de informações confiáveis para poder comparar o rendimento dos produtos de diferentes fabricantes em diferentes países.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart