Tagima prepara suas estratégias para o 2o semestre

Tagima prepara suas estratégias para o 2o semestre
junho 30 20:58 2014

Atenta aos movimentos de mercado, a Tagima (Marutec) realizou uma grande reunião com seu time de endorsees preparando-se para o mercado neste segundo semestre.

Como parte dos preparativos para o TDT 2014, a Marutec, empresa que detém a marca Tagima e Nagano, reuniu no último dia 24 de junho mais de quarenta músicos endossados pela empresa.

Entre os guitarristas e baixistas presentes em todas as gerações da empresa, Juninho Afram, Arthur Maia, Marcinho Eiras, Cacau Santos e Edu Ardanuy refilavam na sede da companhia, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A data marcou a apresentação das novas instalações da fábrica, bem como os novos maquinários adquiridos para a linha de produção brasileira da Tagima, além dos últimos lançamentos da Marutec, como a linha de amplificadores Black Fox e Uranio Bass, da Tagima Amplifiers.

Foi anunciada também a representação dos captadores Fishman no Brasil; as estratégias para a 9ª edição do Tagima Dream Team e a confirmação da marcas da empresa na feira da música. “Mais que uma reunião, foi uma confraternização memorável, cujo objetivo principal foi estreitar e fortalecer o relacionamento com todo o Dream Team Tagima”, explicou Karen Nakandakare, supervisora de marketing, da empresa.

Ainda neste encontro, a agência de publicidade e propaganda One Pixel, que desde o início do ano é a responsável pela conta Tagima, apresentou os objetivos e metas de marketing traçados para o ano de 2014 e um resumida campanha desenvolvida até agora. Toda a comunicação que vem sendo reformulada por completa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários
Leia também:  Luen com comercial na Band Sports
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles