Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tagima/Marutec anuncia nova estrutura

A empresa apresentou novidades na sua equipe para atender todos os estados brasileiros e uma nova incorporação ao departamento de importação/exportação

Liderada por Ney Nakamura (CEO) e Marco Vignoli (diretor), a equipe da Tagima/Marutec passou por algumas mudanças para reforçar seu trabalho no País.

“Reformamos o setor, mudamos o layout e dividimos as baias por regiões atendidas; cada representante com o seu suporte interno”, explicou Bruna Tandello, do departamento de marketing da empresa.

Assim, como supervisor para as regiões do Norte/Sudeste está Rogério Martins, com o suporte de Ana Maria. Supervisionando o Norte está Mychel Nishimura com o suporte de Augusto Sepriano, e nas regiões Sul/Centro Oeste o supervisor é Éder Barreto com o suporte de Lidiane Rodrigues.

Já a divisão TAG está a cargo de Fernando Kao, enquanto nas mídias sociais tem Bruno Fonseca.

Encabeçando a divisão Nagano está também Mychel Nishimura com o suporte de Augusto Sepriano, e Bruno Fonseca na área de treinamentos e mídias sociais.

Por último, a divisas Fishman conta com Éder Barreto e o suporte de Lidiane Rodrigues, mais Klaus Ximenes no setor de treinamentos e Bruno Fonseca nas mídias sociais.

Mais uma novidade foi apresentada com a incorporação de Guilherme Steinhauser como novo gerente de importação e exportação da Tagima.

Guilherme ingressou no mercado nacional de áudio e instrumentos musicais em 2001, porém sua experiencia profissional já dura mais de 25 anos.

Após trabalhar em empresas americanas do setor por mais de 10 anos, ele foi chamado para compor o time da Tagima para agregar valor à marca com sua vasta experiência internacional.

Guilherme tem como objetivo na empresa desenvolver a linha de vendas mundiais, visto que a Tagima já atua em dois grandes e importantes países com a Tagima USA e Tagima China. Ele enxerga na Tagima Brasil um grande potencial de globalização da marca.

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart