Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sulmusic: nova feira de negócios

A Sulmusic irá ocorrer nos dias 28,29 e 30 de agosto, em Florionapólis, SC, e é destinada aos profissionais da música e lojistas do mercado de instrumentos musicais e áudio da região Sul do paísSulmusic 2

Idealizada pelos empresários e experts do setor, Eduardo Maia e Rodrigo Argenta, a Sulmusic pretende ser uma nova opção para a realização de negócios. Sua primeira edição irá ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de agosto no SESC Cacupé em Florianópolis, SC, e será restrita a 120 lojistas convidados da região e parceiros estratégicos de outros estados.

Mais de 30 marcas já confirmaram a sua participação no evento (confira abaixo a lista completa) que tem como principal objetivo: “Levar aos convidados as novidades, informações e promoções em um grande acontecimento que terá como destaque especial o nosso maior protagonista: a música”, pontuaram os idealizadores.

Nos três dias, os participantes terão hospedagem e alimentação gratuitos, além de atrações culturais e algumas surpresas prometidas pelos organizadores. “A Sulmusic vem com propostas diferentes e um formato inovador, com muitas empresas não representadas por nós, que foram convocadas para dar um brilho extra ao evento. Essa corrente de união visa, principalmente, alavancar vendas e mostrar aos participantes que existem inúmeras possibilidades e oportunidades – muitas empresas ainda não tiveram oportunidade de prospectar seus produtos em nossa região”, finalizaram.

Confira as marcas e empresas que estarão na primeira edição da Sulmusic: Alba, Alltechpro, Amerco, Bose, Brescia, Caballero, C. Ibanez, Crafter, Cajon Percussion, Habro Music, InMusic (Alesis, M. Audio, Akai, Alto, Numark), JL Pedais, Krest, Luen, Meteoro, Newkeepers, PHX, Saty, Schumann, Someco (SKP, Peavey, Pionner), Templo dos Instrumentos (Kadosh, Stagg, Konect), Tokai e WR.

Outras informações: maia@mgmmusic.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart