Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Stay Music lança linha Start na Music Show

A empresa de suportes Stay Music estará presente na feira Music Show Experience e aproveitará a oportunidade para apresentar uma nova linha de produtos.

ALAN copia

Alan Cavalheiri, gerente comercial da Stay Music

O evento Music Show sem dúvida terá muitas novidades! Um dos expositores, a Stay Music, participará da feira e já adianta duas ótimas notícias.

A empresa estará lançando e apresentando a nova linha Start. Além disso, no estande da Stay os visitantes poderão ver um novo suporte de caixa acústica, um novo suporte X para teclados, e um novo suporte para tablet e celulares compatível com todos os suportes da marca e outros instrumentos musicais.

Também haverá novidades e melhorias nos produtos das linhas Slim, Torre e Piano.

Logicamente também estará em exposição toda a linha de produtos Stay.

“Acho que a Music Show será um marco para o segmento da música, um evento que ficará para a história. Vai proporcionar uma nova e exclusiva experiência para os visitantes, explorando a força do mercado musical”, comentou Alan Cavalheiri, gerente comercial da Stay Music.

“Temos as melhores expectativas possíveis, vamos reencontrar grandes lojistas e estar mais próximos do consumidor final que acredita e confia nos nossos produtos”, adicionou.

A segunda notícia destacada da empresa é o lançamento de uma loja virtual para vender peças de reposição de todos os itens Stay e também toda a linha de productos.

X STAY copia

Novo suporte X Stay

Podem ser encontrados até presentes Stay, como camisetas, adesivos e mais. “Estamos desenvolvendo cada vez mais productos para a lojinha. Então o músico tem mais um canal de compras dos produtos Stay, comprando direto da fábrica através do site www.lojastaymusic.com.br“, concluiu Alan.

Venha visitá-los e ver as novidades pessoalmente!

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Suporte Stay para Tablet e Celular R copia

Suporte Stay para Tablet e Celular

Música & Mercado
Logo
Shopping cart