Sonotec espera crescer 15% em 2012

Sonotec espera crescer 15% em 2012
setembro 25 12:20 2012

O número do portfólio de produtos da empresa aumentou na mesma proporção. A distribuidora ainda espera importar 100 mil unidades de instrumentos

São várias as ações da Sonotec para alcançar as suas metas para 2012: além do crescimento de 15% e aumento do portfólio na mesma proporção, eles também pretendem importar 100 mil unidades de instrumentos musicais. 

A importadora e distribuidora detentora de marcas como Takamine, Ovation, Gretsch, Strinberg, entre outras, incluindo próprias – como as baquetas Premium e a linha de sopro Concert, lançada na Expomusic 2012 -, quer aumentar também o seu estoque para atender 100% da demanda do mercado. “Essa meta tem se concretizado, visto que conseguimos aumentar nossos níveis de estoque disponível em aproximadamente 50%”, informou o diretor da empresa, Alexandre Seabra.

Outra novidade dada pelo executivo é a ampliação do armazém que terá seis mil m2, além de implantar novos sistemas internos para levar agilidade no atendimento de pedidos.

O executivo também revela que a empresa possui cerca de duas mil revendas no país e que está saitisfeito com os resultados da Sonotec, já que o mercado passou por períodos de instabilidade. “Neste ano tivemos períodos de pequena recessão, mas nada que pudesse comprometer  nosso resultados”, informou.

Comentários
Leia também:  Corneta Concert
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles