Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sonotec e Equipo participam da Festa Nacional da Música

A festa é considerada o grande encontro da música brasileira, quando produtores, músicos, jornalistas e outros interessados debatem sobre os rumos da indústria fonográfica. Sonotec e Equipo estão lá

A 10ª edição da Festa Nacional da Música já está ocorrendo em em Canela, RS. O encontro de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão da música nacional começou dia 19 e segue até o próximo dia 23 com seus debates sobre os rumos da indústria fonográfica, troca ideias, projetos e homenagens a artistas e influenciadores do segmento fonográfico; além de shows e apresentações musicais.

Equipo e Sonotec são empresas participantes e apoiadoras do evento; ambas as empresas estão com showrooms de seus produtos. Ano passado, inclusive, Nenrod Adiel, gerente comercial da Sonotec, foi homenageado por sua contribuição à música brasileira. Este ano outra personalidade bastante conhecida do setor também será homenageada, é Nelson Cardoso, fundador e diretor da revista Backstage (na foto em destaque, os artistas homenageados desses 10 Anos da Festa Nacional da Música, cardoso está na primeira fileira embaixo).

A Festa Nacional da Música é uma idealização de Fernando Vieira. Acesse aqui para a programação completa da festa e para saber outras informações sobre o evento.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart