Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Someco representará a dBTechnologies para o Brasil

Importadora Someco anunciou que passa a distribuir os produtos da dBTechnologies de forma exclusiva no território brasileiro a partir de Julho de 2017

db TechnologiesA dB Technologies é uma renomada marca de origem italiana, que atua há décadas no mercado de equipamentos de áudio profissional com soluções para aplicações de touring, instalação fixa e sistemas portáteis. Ela virou uma referência global em termos de qualidade acústica a partir de seus sistemas line array. A marca, com presença em mais de 100 países, fornece soluções de áudio para os shows, festivais e eventos conceituados no mundo.

Desta forma, a Someco Ind. Com. Imp. Exp. Ltda. assume a partir de agora o compromisso de liderar a distribuição da linha dBTechnologies no Brasil de acordo com a missão, visão e valores da companhia, tendo como principal objetivo garantir o posicionamento local de uma marca com enorme prestigio a nível mundial.

Como parte da política de pós-vendas da dBTechnologies, a Someco Ind. Com. Imp. Exp. Ltda. oferecerá prazo de garantia de três anos em seus equipamentos e atendimento exclusivo através da sua rede de postos de assistência técnica autorizados.


 Quer comprar Db Technologies ou saber preço?

Fale com a Someco. Clique aqui.
Db technologies

Importadora Someco: produtos da dBTechnologies

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart