Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Skell: Rover Music lança sua nova marca

A Skell será apresentada oficialmente pela Rover Music na Expomusic 2014, contudo já está comercializando alguns produtos à pronta entrega. Apesar de o foco da marca ser em acessórios, a Skell também conta com alguns instrumentos

A Rover Music acaba de ampliar seu portfólio de marcas. Responsável por trazer a tradicional marca de amplificadores Hiwatt ao País – desde 2009 quando foi fundada – e conquistar outras importantes marcas ao seu portfólio, como a Samick, a empresa aposta agora também em sua marca própria, a Skell Custom Music.

O foco inicial da marca é em acessórios, com bags – incluindo alguns modelos com estampas que brilham no escuro -, capotrastes, correias, afinadores, palhetas, estantes e pedestais. Contudo, também estão previstos alguns instrumentos como teclados, packs de guitarra, violões e outros. Estão sendo esperados mais de 20 tipos de produtos.

Oficialmente, a marca será apresentada ao mercado na próxima edição da Expomusic, de 17 a 21 de setembro em São Paulo (SP), mas já existem alguns modelos à pronta entrega que estão sendo comercializados.

Comercialmente, a marca irá trabalhar os produtos na faixa entry level.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart