Sistema sem fio Shure PGX-D

Sistema sem fio Shure PGX-D
outubro 12 09:18 2018

O PGX Digital oferece áudio sem fio que soa como se fosse com fio, desempenho sólido RF e configuração e operação simples para lugares pequenos.

O sistema sem fio Shure PGX-D, com tecnologia digital de 24-bits/ 48kHz, trabalha na faixa de frequência de 900MHZ, a mais livre do Brasil, portanto além de ser um sistema com transmissão digital que oferece maior segurança de transmissão e maior qualidade de áudio, é um sistema que funciona perfeitamente em qualquer localização do País.

A linha PGXD possui opções com transmissores em formato bodypack para uso com microfones de lapela, headsets, earsets ou instrumentos, e também no formato bastão, que permite intercambiar cápsulas, com uma imensa variedade de opções, como os famosos SM58, BETA58A e até modelos como KSM8 e KSM9, a linha Flagship da Shure.

O sistema PGXD possui as funções de SCAN automático e SYNC via Infravermelho, além de permitir o uso de até 5 sistemas simultâneos em condições ideais de RF e trabalhar com segurança em até 60 metros de distância do receptor.
Para mais informações, acesse aqui.

Distribuidor no Brasil: Musical Express.

Comentários
Leia também:  Audiocenter adiciona à sua linha o line array K-LA212-DSP
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles