Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sistema sem fio Série 6000 da Audio-Technica em distribuição 

Com a Série 6000, a empresa continua desenvolvendo soluções sem fio que lidam diretamente com os problemas apontados pela hasta pública de incentivo da FCC

A Audio-Technica começou a enviar o sistema sem fio de alta densidade da Série 6000, uma solução eficiente de espectro que permite que os usuários utilizem 31 canais em uma largura de banda de 4 MHz.

A hasta pública de incentivo da FCC de 2016 resultou na redefinição do espectro de transmissão, reduzindo a quantidade de espectro disponível para operações de microfones sem fio, e aumentando a necessidade de tecnologia eficiente de espectro para operar um grande número de canais simultâneos no mercado atual.

Para lidar com esse problema, a Audio-Technica desenvolveu a Série 6000, cujos canais se encontram em intervalos de 125 KHz e podem ser utilizados simultaneamente. O sistema opera na banda de 944-952 MHz, não utilizada para transmissão de TV. A FCC expandiu as qualificações para obtenção da licença desta banda para além de broadcasters e criadores de conteúdo, incluindo empresas e recintos de shows que operam normalmente com 50 microfones sem fio ou mais.

O sistema da Série 6000 é formado pelos seguintes componentes: receptor ATW-R6200, transmissor body-pack ATW-T6001, sistema de distribuição de antena ATW-DA410 opcional, e alguns microfones lapela e sobre a cabeça compatíveis da Audio-Technica.

Os principais recursos são o filtro de alto desempenho para remover ruídos externos, displays simples, configurações da frequência do transmissor pela sincronização de IR, controle e monitoramento de rede, design durável e compacto do transmissor body-pack e o conector de entrada de alta confiança em miniatura.

Mais informações em www.audio-technica.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart