Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure participa da Feira da Música do Centro Oeste

Evento acontece em Brasília, nos dias 7 e 8 de abril, e reunirá expositores e clientes em um único espaço

Juntamente com a Musical Express, sua distribuidora no Brasil desde 2016, a Shure participará da Feira da Música do Centro Oeste. O evento acontece nos dias 7 e 8 de abril no Hotel Vila Velluti, em Brasília, e tem como objetivo reunir expositores e clientes da região do Distrito Federal, Goiás, Tocantins e outras regiões do país.

Além de estar presente no estande para exibição de produtos, a empresa de tecnologia de áudio também realizará no dia 8 de abril, às 10h, um treinamento de Curso Básico de RF e Microfonação exclusivo para lojistas (vendedores e varejistas).

A palestra será ministrada por David Kadooka, especialista Shure de desenvolvimento de mercado, e serão emitidos certificados de participação. O treinamento é gratuito e possui vagas limitadas. Para participar, os interessados devem inscrever-se previamente neste link.

“Essa é mais uma oportunidade para que a Shure e a Musical Express possam fortalecer ainda mais a relação com o canal de vendas”, explica Priscila Berquó, Gerente de Vendas da Shure Brasil. “Nossa parceria de fabricante e distribuidor é um sucesso tanto em vendas quanto no relacionamento com nossos clientes. Em eventos como esse as duas empresas e equipes estreitam seus vínculos e aumentam a sinergia de trabalho”, completa.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart