Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure oferece treinamentos presenciais gratuitos na área de tecnologia de áudio

Cerca de 3 mil pessoas participaram dos cursos em português para aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos em sonorização no último ano

A Shure inicia 2018 investindo ainda mais em educação –  um dos principais pilares globais da companhia. A empresa, que é reconhecida por seus cursos on-line, oferece também especialização presencial para pessoas e empresas que atuam no segmento de áudio e sonorização.

ideia é qualificar os profissionais e torná-los aptos para operar diversas tecnologias do mercado e da companhia. Os treinamentos acontecem tanto nas empresas e parceiros interessados quanto na nova sede da empresa na América Latina, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em SP.

Além dos cursos presenciais, semanalmente a Shure continua a disponibilizar ferramentas para desenvolvimento profissional de técnicos, integradores, clientes, profissionais do setor e fãs da marca, através de cursos on-line gratuitos sobre diferentes e relevantes temas para os segmentos de música, broadcast e soluções de áudio para instalações corporativas.

No último ano, mais de 9 mil pessoas participaram dos webnários, cursos com certificação online e treinamentos presenciais em toda a América Latina. Somente os webnários realizados em português contaram com cerca de 3 mil ingressantes.

“Acreditamos que o mercado de áudio está evoluindo muito e o segmento precisa de profissionais bem qualificados para operar essas tecnologias. Por isso, estamos comprometidos com a missão de treinar e educar pessoas a cada dia, e  muito orgulhosos em manter essas importantes iniciativas de forma contínua”, disse José Rivas, diretor geral da empresa para a América Latina.

Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site: br.shure.com. Para agendamento de treinamentos presenciais, basta entrar em contato relacoespublicas@shure.com.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart