Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musical Express é a nova distribuidora da Shure para o setor de instrumentos musicais

Parte da nova estratégia da Shure, Musical Express será a distribuidora para lojas de instrumentos musicais e Tele-Ponto para o mercado áudio profissional

A Shure continua com seu plano de mudanças no mercado brasileiro e anuncia a incorporação da Musical Express como encarregada da distribuição para o setor de instrumentos musicais.

O comunicado faz parte de uma nova estratégia de negócios adotada pela companhia com o objetivo de facilitar o contato com distribuidores, revendedores e consumidores finais.

Faça o download catálogo Shure

Considerada uma das maiores distribuidoras de acessórios da América Latina, a notícia da Musical Express como distribuidora da Shure foi anunciada no dia de hoje (26 de outubro) e trouxe grande surpresa para o setor.

Para José Rivas, Diretor Geral da Shure para América Latina “Com a Tele-Ponto como nosso distribuidor para o mercado de pro áudio e a Musical Express como nosso parceiro de M.I (instrumentos musicais, na tradução literal) vamos continuar a exceder as expectativas de nossos clientes e manter a Shure como a marca mais confiável de áudio no Brasil.”

A entrada da Shure para o portfolio da Musical Express consolida a imagem da distribuidora que há anos vem sendo reconhecida por ser uma empresa voltada à distribuição, forte marketing e vendas. O trabalho vem sido referenciado pelas lojas de todo país e por marcas internacionais, além do grupo D’Addario, como Latin Percussion e On Stage Stands.

Leia ainda:

Menos contrabando de Shure

Parte da nova estratégia da Shure, Musical Express será a distribuidora para lojas de instrumentos musicais e Tele-Ponto para o mercado áudio profissionalCom mais de 3000 pontos de venda no Brasil, a distribuição da Shure deverá crescer exponencialmente. Considerando a crise que assola o País, a mudança de distribuição ampliou canais que a Shure vinha identificando como deficitários, entre eles, maior presença no varejo e no mercado de áudio profissional.

Dado a maior facilidade de acesso que as lojas terão aos produtos Shure, além da nova política de vendas implantada pela estrutura da Musical Express, especialistas indicam que o número de produtos contrabandeados e falsificados deverão cair. Antônio Carlos Tonelli, diretor da Musical Express comenta “Cliente hoje terá um sistema de garantia, com o centro de assistência técnica novo que dará um suporte nacional ao cliente como nunca houve”. Para Tonelli cliente ficará mais ciente das vantagens de comprar um produto original.

Modelo antigo de distribuição

Marcas internacionais estão, já há tempos, prestando atenção aos novos modelos de empresas que surgiram no Brasil nos últimos tempos. O modelo de ‘compra-venda’ que foi muito utilizado no passado não satisfazem mais grande parte das marcas de maior expressão no mercado de áudio e instrumentos musicais.

Desta forma, Música & Mercado estima que – mesmo com a crise – outras marcas que já vinham insatisfeitas com a postura de seus distribuidores terão um incentivo extra para fazer mudanças, considerando que pouco há a perder, dado que muitos dos estoques de distribuidores estão baixos.

Contato: https://www.shurebrasil.com | https://musical-express.com.br

 

Leia mais sobre a Musical Express abaixo.

[ot-video]

[/ot-video]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart