Shure inaugura escritório próprio no Brasil

junho 29 10:19 2017

Shure do Brasil cria novo standard com a abertura de escritório no País

São Paulo, 28 de junho de 2017 – Shure do Brasil inaugurou seu primeiro escritório na América do Sul. Mais que a abertura de um local de trabalho esta ação cria o standard do padrão de serviço no hemisfério para as marcas de microfones.

A sede nacional fortalece a estratégia da companhia em ampliar sua presença no país. “O Brasil é muito importante para o crescimento da Shure, e entendemos a necessidade de estarmos fisicamente alocados nesse mercado”, afirma José Rivas, Diretor Geral da Shure para a América Latina.

Mark Humrichouser, José Rivas e Ray Crawford

Mark Humrichouser, José Rivas e Ray Crawford

A presença da Shure diretamente no País faz crescer a expectativa para a prestação de serviço de classe superior, exatamente como se obtém nos países em que a marca é assistida pela matriz. Para os consumidores isto implica numa prestação de serviço e informação.

Convidados ouvidos pela Música & Mercado se mostraram satisfeitos com a atitude da Shure se instalar no Brasil, trazendo não somente bons profissionais, mas uma qualidade de serviço aplicado no mercado que condiz com a liderança da marca.

Para a concorrência, o novo patamar está dado e é alto. Já o mercado de produtos contrabandeados ou falsificados terão um embate maior, pois a Shure vem trabalhando para diminuir a diferença entre os preços dos produtos. Nesta história, quem ganha é o setor de áudio que terá como referência uma empresa séria.

A partir da abertura, os colaboradores do escritório estarão mais próximos de distribuidores, parceiros, clientes e consumidores finais, desenvolvendo serviços e suporte de forma mais ágil e personalizada de acordo com cada necessidade. O local irá centralizar as equipes de marketing, vendas, suporte técnico, marketing de produto, recursos humanos e finanças.

Leia também:  Audio-Technica E-Series: os novos fones in-ear para monitoragem

Cada ambiente do escritório possui uma solução de equipamentos da Shure. Os webnários da marca também serão produzidos no local.

“Conseguiremos integrar de forma ainda mais eficiente nosso time Brasil, e isso é fundamental para que continuemos a ser reconhecidos pela nossa qualidade e entrega de produtos, estando ainda mais conectados com as oportunidades locais”, acredita Rivas. “Esse é um grande passo para que a gente possa manter nossos planos de expansão em toda a região”, finaliza o executivo.

Desde 2015 a empresa vem promovendo ações para garantir uma aproximação direta cada vez maior com o público brasileiro. O escritório da Shure estará localizado no bairro do Itaim, na capital paulista.

 

– A distribuição para o varejo  continuará sendo executado pela Musical Express – Telefone: (11)  3158-3105

 

Contato Shure do Brasil

  • Rua Professor Atílio Innocenti, 165 – 10 andar – São Paulo/SP
  • Telefone: (11) 2505-9239
  • www.shurebrasil.com

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles