Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure inaugura escritório próprio no Brasil

Shure do Brasil cria novo standard com a abertura de escritório no País

São Paulo, 28 de junho de 2017 – Shure do Brasil inaugurou seu primeiro escritório na América do Sul. Mais que a abertura de um local de trabalho esta ação cria o standard do padrão de serviço no hemisfério para as marcas de microfones.

A sede nacional fortalece a estratégia da companhia em ampliar sua presença no país. “O Brasil é muito importante para o crescimento da Shure, e entendemos a necessidade de estarmos fisicamente alocados nesse mercado”, afirma José Rivas, Diretor Geral da Shure para a América Latina.

Mark Humrichouser, José Rivas e Ray Crawford

Mark Humrichouser, José Rivas e Ray Crawford

A presença da Shure diretamente no País faz crescer a expectativa para a prestação de serviço de classe superior, exatamente como se obtém nos países em que a marca é assistida pela matriz. Para os consumidores isto implica numa prestação de serviço e informação.

Convidados ouvidos pela Música & Mercado se mostraram satisfeitos com a atitude da Shure se instalar no Brasil, trazendo não somente bons profissionais, mas uma qualidade de serviço aplicado no mercado que condiz com a liderança da marca.

Para a concorrência, o novo patamar está dado e é alto. Já o mercado de produtos contrabandeados ou falsificados terão um embate maior, pois a Shure vem trabalhando para diminuir a diferença entre os preços dos produtos. Nesta história, quem ganha é o setor de áudio que terá como referência uma empresa séria.

A partir da abertura, os colaboradores do escritório estarão mais próximos de distribuidores, parceiros, clientes e consumidores finais, desenvolvendo serviços e suporte de forma mais ágil e personalizada de acordo com cada necessidade. O local irá centralizar as equipes de marketing, vendas, suporte técnico, marketing de produto, recursos humanos e finanças.

Cada ambiente do escritório possui uma solução de equipamentos da Shure. Os webnários da marca também serão produzidos no local.

“Conseguiremos integrar de forma ainda mais eficiente nosso time Brasil, e isso é fundamental para que continuemos a ser reconhecidos pela nossa qualidade e entrega de produtos, estando ainda mais conectados com as oportunidades locais”, acredita Rivas. “Esse é um grande passo para que a gente possa manter nossos planos de expansão em toda a região”, finaliza o executivo.

Desde 2015 a empresa vem promovendo ações para garantir uma aproximação direta cada vez maior com o público brasileiro. O escritório da Shure estará localizado no bairro do Itaim, na capital paulista.

 

– A distribuição para o varejo  continuará sendo executado pela Musical Express – Telefone: (11)  3158-3105

 

Contato Shure do Brasil

  • Rua Professor Atílio Innocenti, 165 – 10 andar – São Paulo/SP
  • Telefone: (11) 2505-9239
  • www.shurebrasil.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart