Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure e Musical Express participam juntas da primeira edição da Music Show

A Shure contará com programação de workshops, pocket shows e demonstrações de produtos no stand da Musical Express.

A Shure, em parceria com a Musical Express, estará presente na primeira Edição do Music Show 2018, que acontece entre os dias 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo. O evento que promete ser um dos maiores encontros do mercado musical na América Latina, fomentará os negócios do setor, aproximando players e entusiastas da música.

Com atendimento personalizado para os participantes do evento, as equipes da Shure e da Musical Express estarão à disposição para apresentar os principais modelos de microfones para voz, bateria, guitarra, saxofone e demais instrumentos, apresentando todas as funcionalidades e aplicações dos produtos.

Além disso, a marca oferecerá quatro workshops: “RF na Estrada”, “Áudio via rede, entendimento do cenário atual e tendências”, “Como elaborar vídeos com qualidade de áudio?” e “Como microfonar a sua banda?”. Os painéis terão duração de duas horas e serão ministrados pelo Fernando Fortes e David Kadooka, especialistas Shure.

Os participantes da feira contará com poket show de artistas parceiros da marca, como a baterista Rayani Martins – referência da música gospel.

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart