Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta um avanço do novo sistema Microflex Complete

Recentemente a Shure apresentou um avanço do Microflex Complete, o novo sistema de áudio integrado para conferências e reuniões

O sistema Microflex Complete, disponível em configurações wireless e com fio, oferece áudio natural e inteligível para seus ouvintes, além de ferramentas de produtividade para reuniões.

Microflex Complete inclui uma série de unidades de conferência portáteis e embutidas que podem se integrar a qualquer design de sala, desde espaços de reuniões contemporâneos até edifícios históricos. Cada unidade de conferência inclui um microfone, um alto-falante e controles, brindando um sistema de som completo e compacto que permite claridade sonora em salas de qualquer tamanho. Certos modelos contam com uma tela tátil colorida que oferece acesso aos controles e à informação da reunião.

A opção de modo de ativação dos microfones automático ou manual permite personalizar o sistema para atender às necessidades tanto de encontros informais quanto de reuniões programadas. O software SW6000 opcional adiciona capacidades como identificação dos participantes, administração de agenda, votação e enquete eletrônica, garantindo reuniões eficientes mesmo quando houver centenas de participantes.

O sistema wireless Microflex Complete conta com uma tecnologia de detecção e prevenção automática de interferências, enquanto sua encriptação de áudio AES-128 mantém a privacidade do conteúdo da reunião. Cada unidade de conferência wireless funciona com uma bateria recarregável de íons de lítio inteligente, o que permite aos técnicos conferir de forma remota o tempo restante de carga em horas e minutos.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart