Shure anuncia novos vice-presidentes Globais de vendas

Shure anuncia novos vice-presidentes Globais de vendas
setembro 26 12:34 2018

A Shure Incorporated anunciou hoje a promoção de quatro importantes executivos de vendas.

Peter James foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Áudio Profissional. Peter atua no mercado de áudio há 30 anos, sendo mais de 20 deles na Shure. Ele tem sido o diretor geral da Shure Distribution UK desde 2009 e, a partir de 2015, passou a integrar o Board de Sistemas Integrados. Sob sua liderança, a Shure Reino Unido obteve um crescimento de vendas considerável em importantes setores de mercado. Peter trabalha em Waltham Abbey, Reino Unido.

Abby Kaplan foi nomeada vice-presidente de Vendas Globais para Varejo. Abby está na Shure desde 1998, tendo ocupado diversos cargos de vendas. Antes da Shure, ela trabalhou em duas empresas de áudio profissional e possui longa trajetória de sucesso com lojas tradicionais de grandes marcas e também independentes, além de clientes de comércio eletrônico. Abby trabalha no escritório da Shure no centro de Chicago.

José Rivas foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Mercados Emergentes. José liderará as organizações de Vendas nos mercados em desenvolvimento em todo o mundo. Depois de atuar como diretor de Vendas e Marketing da unidade de negócios Internacional das Américas e também como diretor de Vendas das Américas, José comandou a organização de Vendas na América Latina. Durante esse período, ele apoiou uma equipe interdisciplinar que ampliou a presença da empresa com novos escritórios regionais em Miami e em São Paulo. José trabalha na cidade de São Paulo, Brasil.

Jim Schanz foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Sistemas Integrados. Jim entrou para a Shure em 1998 e atuou com sucesso em diversos cargos de Vendas. Em 2011, ele assumiu a liderança da área de Desenvolvimento de Mercado da Shure. Seus esforços e iniciativas têm produzido uma alta considerável nas vendas desde 2013. Jim trabalha no escritório da Shure no centro de Chicago.

Leia também:  Zoom Corporation entra na Bolsa de Tóquio

“Parabenizo Peter, Abby, José e Jim por essas tão merecidas promoções”, declarou Mark Humrichouser, vice-presidente de Vendas Globais da Shure. “Suas experiências e realizações combinadas em vendas foram fundamentais para o sucesso da Shure na ampliação de nossos negócios globais. Temos muita sorte de poder contar com esses líderes impressionantes na equipe de Vendas da Shure.”

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles