Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure amplia as oferta para a linha ULX-D com dois novos transmissores

A Shure Incorporated anunciou a ampliação da sua série de sistema digital wireless ULX-D com os transmissores de microfone boundary ULXD6 e ULXD8 gooseneck

                ULXD8

Os novos transmissores boundary ULXD6 e ULXD8 gooseneck oferecem o som característico da família ULX-D, com baixa latência e estabilidade de sinal, embora, adicionalmente, estes trabalhem na banda UHF TV, bem como em outras faixas de frequência, o que permite sua operação em países ou ambientes onde as faixas do Microflex Wireless já se encontram em uso ou não estão disponíveis.

Com os novos transmissores boundary e gooseneck ULX-D, a Shure oferece opções wireless que são compatíveis com os receptores digitais ULX-D e QLX-D. Quando o receptor ULX-D é usado em modo

           ULXD6

High Diversity, os usuários podem atingir uma conta de canais de 100 ou mais. No caso de discussões confidenciais que requeiram uma transmissão segura, o ULX-D apresenta a encriptação AES-256.

Os novos transmissores ULXD6 boundary e ULXD8 gooseneck fornecem um fator de forma de baixo perfil, apropriado para reuniões e eventos onde seja preciso uma montagem simples. Ambos funcionam com baterias AA standard ou com baterias recarregáveis Shure SB900A, propiciando 9 horas de operação.

O ULXD6 boundary e o ULXD8 gooseneck estarão disponíveis em breve.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart