Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Showroom da Oneal Áudio em São Paulo 

Evento foi realizado nos dias 4 e 5 de outubro, na Choperia North Beer, junto com a 10ª edição do Oneal Partners Day

A fabricante Oneal Áudio montou um showroom para apresentar toda a sua linha de produtos. O destaque foi para as caixas multifuncionais Vintage, a nova linha de Mixer Line OMX 24.8, 16.8 e 12.8 e o cubo para guitarra Ocg 50, junto com outros 60 lançamentos que vêm para suprir as necessidades do consumidor.

O evento também contou com um show da banda Imusic, além da participação especial de Cláudio Venturini e Sérgio Magrão, da Banda 14 Bis, e da presença dos endorses da Oneal Celso Pixinga (baixista), Luciano Magno (guitarrista) e Caué Cury (guitarrista).

Com presença maciça, o encontro contou com cerca de 500 pessoas, entre proprietários e lojistas de todo o Brasil.

“Com toda certeza podemos dizer que esta edição foi satisfatória. Com o lançamento de novos produtos conseguimos atingir nossas metas com muito esforço e trabalho de todos os colaboradores da Oneal, que estão qualificados para atender da melhor forma possível nossos clientes, levando até eles produtos de qualidade e confiabilidade em áudio”, destacou Sergio Tibi, gerente de marketing da empresa.

“Apesar do momento crítico pelo qual passa a economia, a atmosfera criada em torno do evento foi de grande animação, pois o segmento de áudio no Brasil cresce cada dia mais. E, sabendo da qualidade de nossos produtos e da aceitação que eles têm, as impressões foram superpositivas por parte de todos que participaram”, concluiu.

Mais informações: www.oneal.com.br

Facebook.com/OnealAudio/

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart