Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser introduz o CX 6.00BT

A especialista em áudio apresentou fones de ouvido ear-canal Bluetooth

Os CX 6.00BT são os novos fones in-ear Bluetooth da empresa que vêm junto com um cabo para colocar ao redor do pescoço, proporcionando um design confortável.

As características do fone incluem capacidade de conexão múltipla, que permite conectá-lo a dois aparelhos simultaneamente — por exemplo, o usuário pode alternar entre o celular e o computador. Traz um microfone integrado com tecnologia de cancelamento de ruído cVc para ligações e suporta ligações de três vias. Junto com um controle remoto de três botões para controlar música e ligações, os fones fornecem notificações avisando o usuário sobre o estado da bateria.

A bateria dura até seis horas, mas pode ser recarregada por USB, carregando duas horas de bateria em apenas 10 minutos; pode ainda ser carregada totalmente em uma hora e meia.

“Criamos o CX 6.00BT para proporcionar tudo o que você precisa para curtir um ótimo som na rua”, disse Nan Chen, gerente de produto da Sennheiser. “Graças às mais recentes tecnologias wireless, o usuário pode desfrutar de uma grande experiência de áudio com a flexibilidade de fones Bluetooth confortáveis, compactos e leves.”

www.sennheiser.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart