AES 2012: Sennheiser apresenta novo diretor e anuncia mudanças na distribuição no Brasil

AES 2012: Sennheiser apresenta novo diretor e anuncia mudanças na distribuição no Brasil
maio 08 19:17 2012

Quanta e Equipo dividem agora distribuição da Sennheiser para o segmento de instrumentos musicais da companhia no País.

A Sennheiser está presente na AES Brasil 2012 e já chegou anunciando novidades para o mercado. A primeira delas é a abertura da distribuição de produtos do segmento de instrumentos musicais. Agora, a Equipo dividirá com a Quanta Music a responsabilidade da distribuição dos produtos desse segmento. Outra novidade é a mudança do vice-presidente da América Latina, cargo ocupado anteriormente por Oliver Baumann e que agora recebe Alexander Schek, antes vice-presidente de vendas para América Latina e Caribe da Sennheiser.

sennheiserO anúncio veio do diretor geral da Sennheiser para a América Latina, Markus Warlitz. Segundo ele, a mudança é parte das estratégias de crescimento da empresa no País. “Equipo e Quanta vão dividir a venda de produtos da divisão de instrumentos musicais da Sennheiser. É a oportunidade de explorar outras possibilidades de mercado no Brasil”.

Para Alexander Schek, a abertura das vendas para a Quanta se dá devido ao crescimento que a empresa pretende alcançar nos próximos anos no Brasil. “Como o País é tão grande e temos tantas oportunidades, nós temos que abrir. A Quanta já trabalha conosco há algum tempo no segmento profissional e mostraram muito sucesso. A forma  que temos de expandir o mercado é trabalhar junto com as distribuidoras, para que possamos alcançar as nossas metas”, garante.

Warlitz também assegurou que as metas da empresa para o Brasil são ambiciosas e, por isso, a empresa tem investido pesado na contratação de pessoal e ampliação da estrutura. “Nós nunca tivemos um gerente de vendas exclusivo para a América Latina. Esse departamento de vendas era integrado ao departamento de vendas dos EUA. Agora nós temos um vice-presidente de vendas, temos um departamento de marketing, departamento administrativo e financeiro, e todos esses departamentos tem pessoas trabalhando para eles. Nós estamos trabalhando para o futuro, e com certeza contrataremos mais pessoas. Precisamos ter estrutura para o nosso crescimento, para ter certeza que poderemos fazer o que queremos”, disse Warlitz.

Leia também:  Marcas da Musical Express têm novos endorsees

A Equipo era distribuidora dos produtos do segmento de instrumentos musicais no Brasil, enquanto a Quanta AV-Pro cuidava da distribuição dos produtos do segmento profissional da Sennheiser. A partir de agora, Quanta Music e Equipo dividem a distribuição dos produtos do segmento de instrumentos musicais da companhia.

Comentários
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles