Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Semana propícia para compra de baterias

O evento Percussion Show, com início nesta 5ª feira, abre a rodada de negociações para instrumentos de percussão

Percussion-showImagine grandes marcas de bateria, percussão e acessórios reunidas na Bienal do Ibirapuera, com espaço para negociação das lojas e uma programação dirigida aos consumidores. Esta é a proposta do Percussion Show, evento encabeçado por André Jung, ex-baterista do Ira! – um dos principais nomes da bateria no Brasil – e por Ricardo D’Apice; ambos respectivamente gerente e diretor da marca japonesa de baterias Pearl no Brasil.

Idealizado para promover a cultura e também fomentar os negócios na indústria de instrumentos do universo percussivo, o 1º Percussion Show promete movimentar o maior parque urbano da América do Sul, o do Ibirapuera, em São Paulo, SP, entre os dias 6 e 9 de agosto.

Marcas confirmadas para o Percussion Show: Alesis, Orion, Latin Percussion, Pearl, Odery, Musser, Octagon, Liverpool, Quasar, Pro Mark, Paiste, Gibraltar, Mapex, Meinl, DD Drum, Evans, Ludwig, Aquarian.

À convite da organização, cerca de 80 lojistas de diversas partes do país tiveram passagem e estadia pagos pela produção do evento.

Quando: de 06 a 09 de agosto
OndePavilhão Bienal do Ibirapuera
Quanto: R$ 10,00 (inteira) / R$ 5,00 (meia) – Venda de ingressos apenas no local.


Nagano, Gretsch e Remo abrem promoções na semana

No embalo do Percussion Show, marcas das empresas Tagima, Sonotec e Izzo Musical também preparam uma série de ofertas para as lojas na semana. As marcas relacionadas à bateria, pratos e acessórios, entre elas Nagano, Gretsch e Remo, contarão com descontos massivos.

De acordo com o gerente comercial de uma das empresas acima – falando sob confidencialidade à Música & Mercado – as empresas “preferiram dar descontos neste período, em que as lojas preferem se capitalizar; e acha importante um evento que trabalhe o desenvolvimento do mercado (referindo-se ao Percussion Show)”.

No próximo dia 5, quarta-feira, a importadora Izzo Musical fará um evento em São Paulo com lojistas e Bob Yerb, vice presidente da Remo (peles de bateria e percussão).

A Sonotec, importadora oficial das baterias Gretsch, Soultone, Kickport, Zeus, Axis e KAT Drums também abrirá negociações especiais para as lojas de todo o Brasil.

E a Tagima, com a marca de bateria Nagano, colocará em prática o Nagano Drum Week, evento que promove as vendas de bateria Nagano em até 10 parcelas e preços especiais.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart