Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

‘Ao Bandolim de Ouro’ volta a lucrar após Sebrae

Ao Bandolim de Ouro, loja tradicional do centro da capital capital fluminense, muda posicionamento após consultoria do Sebrae e volta a lucrar. Transformações renderam matéria no site Pequenas Empresas Grandes Negócios, do G1. Veja o vídeo

O Sebrae tem uma consultoria direcionada apenas à modernização de negócios muito antigos, capacitando-os, pós-análise, para que destaquem os diferenciais exclusivos de empresas que ultrapassam 50 anos de vida.

Foi o caso da loja quase secular, Ao Bandolim de Ouro. Localizada no centro histórico do Rio de Janeiro, o estabelecimento, já sob o comando da terceira geração da família,implantou as melhorias sugeridas pela consultoria e voltou a lucrar. Vale dizer que Ao Bandolim de Ouro é da família De Souto, sobrenome de famosos luthiers de instrumentos de corda.

Uma das ações sugeridas pelo Sebrae foi a adoção de um novo posicionamento no mercado. Para conhecer os detalhes do reposicionamento e outras melhorias, você pode conferir o vídeo da reportagem e a matéria completa no site da PEGN (clique aqui).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart