Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Schieffer apresentará seus instrumentos na Music Show 

Os instrumentos musicais para orquestras, bandas sinfônicas e marciais da Schieffer estarão presentes na Music Show. Venha visitá-los e confira!

Wesley Ferreira Gestor Comercial da Schieffer copia

Wesley Ferreira, gestor comercial da Schieffer

A Schieffer é uma empresa nova dentro do nosso mercado, está atuante principalmente na região sudeste há mais ou menos cinco anos, e somente de 2017 para cá que teve uma participação mais ativa em eventos como a Music Show. “Após minha chegada na empresa, trouxe de experiências anteriores essa nova característica à Schieffer, com o intuito de potencializar a força da marca na estratégia de vendas”, contou Wesley Ferreira, gestor comercial da Schieffer Instrumentos Musicais.

Esperando tirar o máximo proveito possível da nova plataforma de apresentação que está fornecendo a Music Show, ele opinou: “Será um evento muito importante para nosso segmento. Por anos as feiras de exposição ficaram estagnadas no mesmo layout de apresentação e estratégia, o cenário econômico e situacional mudou, e precisamos estar ao menos um passo à frente das novas tendências e inovação do nosso mercado, e a Music Show está propondo com know-how”.

A Schieffer é uma empresa especializada no segmento de orquestras, bandas sinfônicas e também marciais, e durante o evento estará mostrando uma ampla variedade de instrumentos de sopro (trompete, trombone, trompa, euphonium), madeira (clarinete, saxofones, oboé, flauta transversal), e cordas clássicas (violinos, violas clássicas e violoncelo), bem como acessórios para os instrumentos afins também.

Venha conhecer o catálogo da empresa na Music Show!

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart