Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Denon DJ tráz o reprodutor SC5000 Prime para o Brasil

O reprodutor para Denon DJ SC5000 Prime, que faz parte da Prime Series, já está disponível com outros dois produtos para DJ da mesma série

SC5000 Prime, da Denon DJ

SC5000 Prime, da Denon DJ: prático e eficiente

Lançado em 2017, o reprodutor digital para DJ SC5000 Prime, da Denon DJ, oferece navegação tátil de trilhas, carga e reprodução, além de capacidade de cobertura de duplo deck e uma roda de deslizamento de 8” com tela central que mostra a trilha de reprodução atual ou ilustrações personalizadas.

Alimentado por um processador interno multicore, o SC5000 Prime funciona com Engine Prime. Esta última versão do software de livraria musical da Denon DJ está incluída na unidade, dando acesso direto a funções de rendimento. Seu banco de oito pads de disparador multifunção oferece expressão criativa para os sinais de alta velocidade, loops, slices e reprodução roll.

Até quatro reprodutores SC5000 podem ser conectados em rede LAN para transferência de dados sincronizada entre unidades, além de oferecer melhores possibilidades de BPM e FX mediante o protocolo Engine Connect para trabalhar com o novo mixer de quatro canais X1800 Prime da Denon DJ.

Ao inserir uma unidade USB ou cartão SD, o SC5000 Prime relembra as preferências do DJ que foram introduzidas anteriormente, garantindo que desde o ecossistema Engine Prime, a unidade lembre de cada uma de suas preferências e configurações de funcionamento. Isso inclui qualquer ponto de referência de trilha previamente realizada, regiões de loop, histórico de reprodução, pastas de preparação e, certamente, qualquer análise de trilha ao vivo, instantaneamente.

A personalização visual é ressaltada pela escolha de cores primárias principais para os LEDs da roda de deslizamento de 8” do SC5000 Prime, além de utilizar seu próprio logo de marca como DJ, ou uma imagem de trilha selecionada na tela central. A unidade de reprodução de dois andares exclusiva do SC5000 faz com que a unidade seja literalmente ‘2-decks-in-1’.

Suas saídas dedicadas para cada deck oferecem possibilidades de reprodução de música com controle de som e mixagem. As saídas de áudio são de 24 bits/96 kHz. O SC5000 Prime reproduz todos os formatos de áudio sem comprimir, incluindo Flac, Alac e WAV, além de todos os arquivos de música populares comprimidos.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart