Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Rotosound busca distribuidores na América Latina

Existem muitas marcas de cordas no mercado e pode ser difícil escolher as corretas para o som desejado. A Rotosound oferece a possibilidade de tocar com as cordas eleitas por grandes nomes do rock, de Jimi Hendrix a Sir Paul McCartney.

rotosoundFundada em 1958 por James How como uma pequena companhia operada pela própria família, os valores centrais da Rotosound pouco mudaram na sua história. Máquinas mais sofisticadas, criadas e construídas por Jason How, filho do falecido fundador, produzem cordas para instrumentos de alta qualidade usando apenas os melhores materiais e uma ótima equipe de pessoas que realmente amam o que fazem. Cada corda é física e visualmente inspecionada em cada etapa do processo de fabricação para obter máxima consistência, garantindo que cada unidade proporcione tom, estabilidade de afinação e durabilidade sem igual.

A importância da qualidade da corda é com frequência ignorada, quando na verdade este é o fator mais importante para obter o som correto. Os maiores nomes na indústria compreendem esse fato e o objetivo da Rotosound é guiar os consumidores para que também compreendam que nem todas as cordas são criadas do mesmo jeito.

Agora vendidas em mais de 80 países no mundo todo, as cordas Rotosound não só são usadas por alguns dos melhores guitarristas e baixistas de todos os tempos, mas também continuam atraindo os melhores músicos atuais e em ascensão, como rotosoundThe 1975, Rival Sons e Florence & The Machine.

Em busca de distribuidores!

A Rotosound está buscando novos distribuidores na América Latina para expandir suas vendas internacionais. Se estiver interessado em representar um dos nomes mais icônicos na música, escreva hoje para info@frederickexport.com e obtenha mais informações.

Você também pode dar uma olhada nos mais recentes sets para guitarra elétrica, o último lançamento no desenvolvimento contínuo de novas soluções melhoradas para músicos do mundo todo. Estes três sets de níquel e aço vêm em calibres personalizados.

 

rotosound

Música & Mercado
Logo
Shopping cart