Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ron Thal se une à família Cort

A Cort tem orgulho em apresentar Ron “Bumblefoot” Thal como artista Cort de violão, usando o modelo Gold Series A6

Além de unir-se à família de artistas da Cort Guitars, Ron Thal tem mais notícias na sua vida profissional. Ele embarcou na turnê de Scott Stapp, “Live and Unplugged”, na qual Ron estará acompanhado pelo seu violão Cort Gold Series A6.

Ron Thal, mais conhecido como Bumblefoot, é um dos mais técnicos e inovadores violonistas na música contemporânea atual. Desde seus ecléticos trabalhos como solista cobrindo uma ampla variedade de gêneros como rock, jazz, fusion, progressivo e pop, até seu alto perfil como acompanhante em apresentações do Guns N’ Roses e atualmente com Scott Stapp, Ron sempre foi um artista iconoclasta que tem desafiado o convencional e explorado os cantos da música moderna com integridade musical, criatividade e técnica.

Ron Thal procurava um violão que não comprometesse a qualidade para esta turnê com Stapp, que suportasse as vicissitudes do caminho. E assim chegou a suas mãos o Gold Series A6. Com seu top de abeto sitka sólido de aspecto envelhecido, mas clássico, especial da Cort, fundo e laterais de mogno, braço reforçado com nogueira e acabamento UV que destaca sua qualidade sonora, a Cort declarou que os instrumentos da série Gold são os violões de melhor qualidade que a empresa já criou e produziu.

www.cortguitars.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart