Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Riversong Guitars vai com força para o NAMM Show

A Riversong Guitars marcará sua presença no NAMM Show este ano com uma ampliação do stand para mostrar seus últimos produtos

Riversong-Guitars O paraíso para os músicos abre suas portas mais uma vez. O NAMM Show inicia a cada ano a longa temporada de feiras que introduzem ao público uma espécie de paraíso musical, em que seus olhos se encontram com os produtos mais recentes e inovadores que as diferentes companhias apresentam. A Riversong Guitars é uma dessas empresas que estão prontas para atrair um público ansioso por testar sua variedade de guitarras, que vão desde as custom Vault e a linha completa de guitarras Tradition até a nova série Silhouette, uma das novidades deste ano.

A nova série Silhouette traz um novo design híbrido que combina um braço de fibra de carbono com a aparência e o tom clássico de um corpo Riversong tradicional.

Riversong-Guitars-Silhouette“Este ano duplicamos o espaço do nosso stand e instalamos um quarto silencioso para que ouçam as guitarras Riversong. Estaremos mostrando mais de 20 delas — e temos muitos modelos novos de guitarras e palhetas para que possam testar”, comentou Mike Miltimore, fundador da Riversong Guitars.

Dê uma olhada nos novos produtos da Riversong Guitars no stand #2977 (Hall D) no NAMM Show 2016.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart