Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

River Music movimenta mercado brasileiro com amplificadores Powersoft

O trabalho que vem fazendo o main dealer da Universal Music, distribuidor da Powersoft no Brasil, está sendo refletido na satisfação dos clientes locais com a entrega de amplificadores da marca italiana e treinamentos sob medida

Danismael Gouveia, gerente de River Music Pro, no treinamento para Murilo Santos Locações Inteligentes

A River Music Pro — principal dealer do distribuidor Universal Music para a Powersoft no Brasil — tem estado bastante ocupada nos últimos meses, promovendo a imagem da empresa italiana no País e visitando clientes em diferentes estados.

De seus escritórios em São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo, a River Music Pro trabalha em conjunto com a Universal Music para atender o mercado local e fornecer o suporte apropriado para a marca Powersoft, não só na venda mas também na entrega de sistemas e treinamento para as equipes das empresas compradoras.

Um desses casos foi o trabalho feito para a empresa Murilo Santos Locações Inteligentes, baseada em Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. A companhia de locação adquiriu 24 caixas NBA1261 e 18 subwoofers NBA218 HBP da marca NBA, alimentadas por amplificadores Powersoft X4.

Danismael Gouveia, gerente da River Music Pro, visitou a empresa não só para entregar os sistemas, mas também para fornecer treinamento sobre o uso correto dos amplificadores. Nesse caso, a venda foi realizada pela loja House Mix Pro Audio, da cidade de Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo.

Outra empresa com a que a River Music está trabalhando muito é a LS Audio, companhia de locação e venda de equipamentos de áudio localizada em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, criada e dirigida por Lucas Sallet, empresário e profissional na área de áudio profissional desde 1995.

River Music Pro, LS Audio e Mega Som ajustando o sistema LS e os amplificadores Powersoft

Foi o próprio Lucas que se encarregou de visitar a loja e locadora DJ Luizinho de Franca, São Paulo, para entregar e fazer ajustes finos no novo sistema de PA adquirido pela empresa, composto por 24 caixas Slimpec 210 com falantes e drivers 18 Sound e quatro amplificadores X4 da Powersoft.

Lucas, da LS Audio, junto com Jorge Correa, diretor da River Music Pro, também se encarregou de entregar um novo sistema para a companhia Mega Som de Indaiatuba, interior de São Paulo, contendo 24 caixas LS 4612 e 16 caixas LS 218, amplificadas com oito Powersoft X4 e quatro Powersoft K20, que serão utilizados para diversos projetos da locadora.

“O X4 pode fornecer 5200 W sobre 4 canais em só uma unidade de rack. Não se trata só da potência, a Série X da Powersoft é uma plataforma mais do que um amplificador: processamento, routing, medição, controle e distribuição de potência agora estão inclusos um uma plataforma só”, conta Lucas Sallet e continua: “Um amplificador nunca antes tinha atingido esse alto nível de integração”.

As atividades de ambas as empresas também foram até Cuiabá, no estado de Mato Grosso, onde a companhia Lade Som, dirigida por Lademir Sette, recebeu um realinhamento do seu sistema de amplificadores, formado por seis Powersoft X8, que vêm sendo usados para uma ampla variedade de shows e eventos.

www.powersoft-audio.com

www.rivermusicpro.com

www.universalmusicusa.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart