Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Reserve seu espaço no Encontro de Negócios da Música!

A 8º edição do encontro será realizada de 21 a 23 de setembro em São Paulo fornecendo ótimas chances de negociação e vendas. O que está esperando para participar?

O Encontro de Negócios nasceu nas mãos de empresários que buscavam uma experiência criativa que oferecesse ótimos resultados em venda. Foi tanta a boa receptividade deste formato que já estamos na oitava edição, aumentando o número de marcas e serviços.

Saiba mais: Esta semana começa o Encontro de Negócios

EXPOSITORES
Sonotec, Staner, Musimax, Eros, Equipo, Newkeepers Bags, Someco, Peavey, SPK , B52, Budda, Crest Audio, Media Matrix, Equipo, Crafter, DR Strings, Seymour Duncan, Bartonini, Aguilar, Taylor guitars, Meinl, Solez Strings, Liverpool, RMV, Los Cabos Baquetas, Aquarian, Turbo Percussion, Prime Music, Tokai, Odery, Musical Paganini, Onerr, Hayamax, ASK, iBox, Borne Amps, Novitá, Orion Cymbals, Lyco Microfones, Contemporânea, Tiaflex, Stay Music, Cajon Percussion, Mister Mix, Mac Cabos, Arwel, Spanking e Master Áudio.

Tem várias novidades esse ano pois agora terá um dia a mais de evento – são 3 dias! -, contará com recepção com serviço de credenciamento especial com separador de filas, contagem e relatório de lojistas presentes; maior metragem dos estandes, para acomodar mais instrumentos e apresentar melhor o showroom com o mix de produtos de sua empresa.

Como ano passado, haverá serviço de traslado para a Expomusic (no Centro de Convenções do Anhembi) em van confortável com ar-condicionado de 1 em 1 hora. Também se realizará o evento de premiação de lojistas (salão no piso superior), haverá buffet com serviço volante nos estantes e Wi-fi grátis (com link de internet dedicado, com acesso por senha).

Garanta seu espaço! Estamos abertos a projetos especiais. Fale conosco.

Ligue para (11) 3567-3022 ou envie sua consulta no email comercial@musicaemercado.org 

 

Quando? 

Setembro de 2016: 21 (quarta-feira), 22 (quinta-feira) e 23 (sexta-feira)

Horário?
9h às 19h (quarta e quinta) e 9h às 16h (sexta)

Onde?
Av. Luiz Dumont Villares, 400 – SP/SP, junto ao Complexo Hoteleiro Mercure Norte (4,5 km do Centro de Convenções do Anhembi, onde acontecerá a Expomusic).

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart