Remo: Vice-presidente virá ao Brasil

Remo: Vice-presidente virá ao Brasil
julho 20 16:57 2015

O vice-presidente da Remo, Bob Yerby (foto), visitará o Brasil à convite da nova distribuidora, Izzo Musical, para ministrar um treinamento exclusivo

Marcando o início de uma nova fase da Remo no Brasil, a Izzo Musical convidou o vice-presidente da marca, Bob Yerby, para ministrar um treinamento exclusivo para lojistas e convidados especiais no próximo dia 5 de agosto.

Bob Yerby atua na Remo há quase 25 anos, tempo em que trabalhou em diversos cargos e setores da companhia, assumindo a posição atual há cerca de oito anos. Em sua primeira passagem pelo País, Yerby também irá visitar algumas lojas para conhecer melhor o mercado brasileiro.

O evento é aberto – mediante aprovação da Izzo – e será uma oportunidade única para esclarecer dúvidas e aprender mais sobre uma das marcas de referência em peles de bateria e percussão do mundo.

Interessados em participar devem enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 3797-0100 e falar com Ricardo Cassal (gestor de produtos) até o dia 24 de julho. As vagas são limitadas.

Em março deste ano, a Remo foi anunciada como novo nome da Izzo Musical, que irá focar em aumento de penetração da marca e no trabalho com um mix de produtos enxuto e de giro rápido.

Izzo Musical

Tel.:  (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br

Comentários
Leia também:  Izzo Musical é a nova distribuidora da Casio
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles