Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Quick Easy realizou evento EV Experience

A Quick Easy, distribuidora da Electro-Voice no Brasil, apresentou lançamentos da marca com diferentes sistemas de áudio.

O evento EV Experience foi positivo para a Quick Easy, com numeroso público profissional e participantes da feira AES (que acontece até hoje em Sao Paulo) e convidados.

Os lançamentos apresentados foram a EVOLVE 50, que é uma das novidades da linha Portable, juntamente com a linha ELX200, que contém cinco caixas, sendo elas: ELX200 10P, 12P e 15P e dois subwoofers, ELX200 12SP e 18SP.

Outro produto novo é a linha X-Line Advance, com um sistema de line array e o subwoofer X12 “que até então é o sub mais potente desenvolvido pela Electro-Voice”, disse José Evanio Santos da Quick Easy.

“Procuramos com esse evento expôr a marca Electro-Voice de uma maneira interativa, mostrando todas as caixas funcionando em um intervalo de 15 minutos, onde o público pôde sentir o impacto de cada falante da linha Portable e a potência do novo X-Line Advance. Após a apresentação promovemos um bate-papo com os técnicos da Bosch que responderam todas as perguntas e ainda falaram um pouco sobre as caixas com foco no novo sistema de line Array da Electro-Voice, o X-Line Advance”, explicou.

“Trabalhar com a Electro-Voice no Brasil foi um desafio e tanto para nós da Quick Easy, a marca estava um pouco parada no mercado e como não fugimos de nenhum desafio, trabalhamos dia e noite, subindo degrau por degrau até conseguimos colocar a Electro-Voice novamente no topo das mais vendidas no País e, graças ao empenho da equipe, alcançamos os objetivos. Hoje a marca no Brasil já está entre as mais vendidas e mais desejadas”, adicionou.

Pelo lado da Electro-Voice, Alex Lameira, gerente de marketing, concluiu: “Hoje podemos dizer que a Electro-Voice alcançou um patamar recorde no Brasil. Ficamos quase dois anos sem lançamento e esse ano já trouxemos um novo sistema de line array e também algumas novidades na linha Portable. Mesmo com todos os desafios, hoje a Electro-Voice se encontra muito bem posicionada no Brasil e no mundo”.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart