Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ProShows: novo site no ar

O novo portal da ProShows, além de ter um visual mais clean e ser bastante intuitivo, traz diversas facilidades para o lojista

A ProShows é uma das principais distribuidoras do País, não apenas por suas marcas de renome mundial como também pelo mix de segmentos que possui em seu portfólio, com produtos para todas as áreas da indústria do entretenimento. E agora com seu novo site está bem mais fácil visualizar essa enorme gama de produtos e marcas trazidas por ela ao Brasil.

Além de um layout mais clean e navegação intuitiva, com as tradicionais fotos e detalhes de produtos, uma excelente novidade ao lojista foi apresentada: em qualquer página de produto que se entre, há a opção de solicitação imediata de orçamento; uma agilidade que elimina processos, agilizando a negociação.

A busca também foi otimizada, além de palavras-chave pelo espaço apropriado, o usuário também pode ir diretamente na marca ou por segmento. Cada página de marca no portal, aliás, traz também um breve história da companhia e contém todos os seus produtos por tema principal.

O internauta ainda tem acesso às mais recentes notícias sobre a empresa e seu portfólio, artistas, promoções, etc. Representantes também têm destaque e são fáceis de localizar na seção ‘vendedores regionais’.

Vale lembrar que o site ainda está em fase de testes. Para conferir todas as novidades do novo portal, acesse aqui.

ProShows

Tel.: (11) 3032-5051
www.proshows.com.br

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart